Dicas para divulgar seus doces gratuitamente.

photo-1453060113865-968cea1ad53a

Quer aumentar e crescer seu negócio? Criar a marca da sua confeitaria ou doceria? Fica comigo neste artigo e anote todas as dicas que eu tenho certeza que vão te ajudar!

Eu comecei vendendo doces também, depois aprendi fazer bolos e cake pop na casquinha de sorvete também! Mas estudei muito marketing para fazer minhas divulgações afinal, eu tinha bons produtos, precisava apenas que as pessoas conhecessem e quisessem comprá-los de mim!

Se atente as dicas! Ate minha amiga que queria entrar na profissão maquiadora como começar, também usou as dicas pra ter sucesso.

Ofereça um Freebie ao primeiro X número de compradores

Quando eu libero um novo produto, muitas vezes ofereço um produto da escolha do comprador de graça.

Por quê? Porque um item livre é muitas vezes o empurrão final que alguém precisa decidir comprar. Então, o que você oferece de graça? Qualquer coisa que você acha que seus clientes vão adorar!

Aqui estão algumas ideias para você começar:

Ofereça qualquer item de sua loja de valor igual ou menor.

Compartilhe uma amostra de outro produto (isso pode atrair outra venda também).

Solte um brinde exclusivo.

Nota: Tecnicamente isso não é a Lei da Reciprocidade, mas é um ótimo exemplo de como dar pode aumentar as vendas.

6. Dê uma amostra grátis em sua descrição

Um potencial comprador acabou de clicar no seu produto. Eles estão lendo sua cópia tentando decidir se querem seu produto. Mas eles estão em cima do muro.

Tente colocar um link fácil de identificar em sua cópia, onde compradores em potencial podem fazer o download de uma amostra do seu produto. Isso não apenas ativa a Lei da Reciprocidade, mas também dá a eles a chance de chutar os pneus antes de comprar.

Dica: o que você deve colocar em sua amostra grátis? Seu melhor material Este é o lugar para surpreender os clientes com a beleza do seu produto. Se eles não amam a amostra, não há como comprar o resto.