Como abrir e vender numa cafeteria de sucesso?

document-3268750__340
Eu quando fazia docinhos de leite ninho personalizados passo a passo para vender, tinha um sonho incontrolável de ter meu espaço. Minha irmã começou a trabalhar como maquiadora e já tinha o espaço dela. Então ela era minha inspiração! Queria um lugar para servir os clientes ali mesmo, para que eles consumissem e se sentissem confortáveis.

Queria também uma salinha especial e toda decorada, para fazer orçamentos para os clientes, atender com calma e explicar passo a passo como funcionava meu trabalho. Foi nesses sonhos que pesquisei e pesquisei e encontrei essas dicas!

Mude a mercadoria que tem seu logotipo e ofereça suprimentos limitados. Dependendo das estações, traga diferentes seleções, como camisas para a primavera e o verão, e moletons para o outono e inverno. Não mude seu item mais vendido; em vez disso, ofereça variedades do mesmo produto. Se você lançar diferentes tipos de camisetas ou bonés, mantenha as coisas atualizadas alterando o design e a cor e, em seguida, adicione uma versão mais antiga periodicamente para manter o interesse de seus clientes em um pico.

-. Não compre em muito volume. Você quer evitar vender a mesma mercadoria durante todo o ano e definitivamente não quer que mercadorias ocupem um espaço de inventário valioso. Mantenha os volumes baixos o suficiente para manter os lucros altos e altos o suficiente para manter bons níveis de suprimento.

– Remova todos os itens coletando poeira. Não só eles convencem os clientes a não comprá-los, eles não estão fazendo nenhum dinheiro para você. Puxe-o da prateleira e tente novamente mais tarde. Se o item ainda não vender, corte suas perdas e substitua-o por mercadorias que o farão.

– Evite períodos de venda freqüentes ou duradouros. Sua mercadoria tem valor e as vendas ampliadas dão aos clientes a impressão errada.

– Mantenha as coisas frescas e novas. Altere as exibições e a mercadoria e verifique os relatórios de vendas para os padrões. Certos itens venderão mais em determinados períodos do ano do que outros.

Use essas oito dicas para vender seu café da maneira certa; impulsionando suas vendas e identidade de marca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s