Vender artesanato no facebook – dicas exclusivas

arts-and-crafts-1867323__340

O artesanato, assim como a cozinha e culinária que eu tanto falo aqui no blog, é uma forma de transformar muitas pessoas em donas do seu próprio negócio. Eu aprendi muito nova, como fazer lacinho para cachorro e logo comecei a querer vender minhas peças. Eu fazia e deixava minhas duas dogs cheias de charme e as pessoas passaram a elogiar e algumas encomendas comigo os lacinhos e eu comecei a postar no facebook.

O resultado foi bom e hoje vou compartilhar algumas dicas sobre vender peças no facebook, serve para qualquer artesanato.

– Lançar um site de comércio eletrônico independente ou uma loja virtual no site de um revendedor especializado em artesanato caseiro, como Etsy e Artfire. O Facebook fornece uma variedade de ferramentas que ajudam você a comercializar produtos. Os clientes em potencial poderão ver sua galeria de imagens de artesanato, fazer comentários e compartilhar imagens de seus produtos, mas eles não poderão comprar nada sem clicar em um site de comércio eletrônico.

– Abra uma conta no Facebook e configure um perfil pessoal. Abrir uma conta na plataforma de rede social requer apenas um endereço de e-mail, nome de usuário e senha. Você precisará configurar um perfil pessoal para acessar os recursos de página do Facebook, ferramentas de publicidade e marketing.

– Inicie uma página no Facebook, também conhecida como página de fãs. Siga as etapas no menu suspenso do perfil para configurar a página, o que permite nomear, adicionar um logotipo e adicionar informações de contato e localização da empresa.

– Carregue o máximo possível de imagens do seu artesanato caseiro no Álbum de fotografias da sua página; Isso faz com que sua página pareça um ramo de atividade, o que incentiva os usuários a permanecer por perto. No campo “Status” da página, poste imagens de novos trabalhos, vídeos de demonstrações de artesanato ou acontecimentos no local de sua empresa, atualizações como shows de artesanato, e códigos de vendas e cupons para atrair seus fãs para clicar no seu e-mail caseiro. site de comércio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s