Uma aula sobre massas caseiras

dough-943245__340.jpg

Se você gosta de massas, pode além de fazer, vender também e lucrar muito com essa proposta! Um produto simples e básico é a coxinha e você pode aprender como fazer coxinha para vender de forma simples navegando pela internet.

Mas o mundo de massas não para nos salgadinhos. Acompanhe as dicas agora e monte o seu produto com a massa que escolher e gostar. Seja para macarrão, salgados fritos e assados e o que mais desejar.

A massa é o nome de muitos tipos diferentes de pratos de macarrão que compõem a culinária, todos divididos em duas categorias: massa seca e fresca .

A massa seca é feita para vender nos mercados, enquanto a massa fresca é feita minutos antes de ser servida.

A maioria de vocês já sabe que a massa deve ser cozida em água fervente com um pouco de sal dentro. Se você quer que seu macarrão “al dente” você não deve overcook-lo. Isso significa que a massa deve manter a certa dureza. Dez a quinze minutos a cozinhar a partir do zero devem ser suficientes.

Você também pode prepará-lo em seu forno como lasanha. Você pode adicionar numerosas adições ao seu macarrão. Azeite , alho e queijo parmesão são os meus favoritos.

Quanto tempo vai durar depende do tipo; massa seca pode durar mais tempo. Além disso, depende de como é armazenado e é cozido ou não. A qualidade também é um dos critérios.

A massa seca dura mais do que a fresca. Você deve verificar a data de validade na embalagem, que pode ser de vários anos.

Se armazenado incorretamente, estragará mais cedo. Quando se trata de massa fresca, você deve saber que é melhor ser comido imediatamente após o cozimento.

Espero que goste das dicas e que sirva para você, que você possa usar a seu favor!

Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s