Vender marmitas congeladas em casa

Já falamos aqui no blog sobre a oportunidade de vender massas em casa e hoje trago outra oportunidade para iniciar um negócio na sua cozinha. Desta vez, aprendendo como fazer marmitas congeladas para vender.

É uma oportunidade unica e a produção não é nada complexa. Veja agora algumas informações importantes antes de iniciar o seu negócio de comida congelada.

Começar um pequeno negócio orientado para a comida pode ser mais do que apenas um sonho. Se você quiser embalar e vender sua sopa, geleia, doce ou salsa da vovó, você encontrará muitos clientes dispostos a experimentar sua nova sensação de sabor, muitos lugares como mercados de fazendeiros para vender seu produto e, acredite ou não, você pode ter baixos custos iniciais.

Naturalmente, inspetores de saúde e clientes querem ter certeza de que a comida que você está vendendo é absolutamente segura. Então você tem que seguir as leis estaduais, especialmente sobre onde e como você prepara suas guloseimas.

Cozinha em casa

A maneira menos onerosa de começar seu negócio de alimentos embalados é preparar os produtos em sua própria cozinha. Até recentemente, muitos estados proibiam a venda de qualquer comida feita em casa.

Mas à medida que a indústria de alimentos caseiros se tornou amplamente popular, as leis estaduais evoluíram, permitindo que muito mais pessoas criassem alimentos para venda em suas próprias cozinhas.

Uma variedade estonteante de leis estaduais abrangem produtos alimentícios especiais preparados em casa. Questões como estas:

• Os tipos de alimentos que você pode vender.

• Ingredientes que você pode usar.

• Marcação.

• Renda máxima que você pode fazer.

• Onde os produtos podem ser vendidos.

• Se crianças ou animais de estimação podem estar na cozinha enquanto você cozinha.

Para obter informações sobre leis em seu estado, acesse http://www.cottagefoods.org

Cozinhas comerciais

À medida que sua empresa cresce ou se seu estado proíbe fazer comida para vender em casa, você precisará usar uma cozinha comercial.

As cozinhas comerciais que alugam por hora ou a curto prazo estão se tornando muito mais comuns, especialmente nas grandes cidades. Em cidades menores, você pode alugar espaços comerciais em restaurantes, centros comunitários e igrejas.

E com um pouco mais de pesquisas você já consegue começar a vender comida congelada em casa.
Desejo a você muito sucesso!

Um abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s